sábado, 11 de fevereiro de 2012

O dia em que eu dei cachaça pro Hanson....

Bem, logo depois que eu voltei de viagem de Pernambuco, adivinha quem decide dar uma passadinha aqui em São Paulo???????

Eles, é claro...

O melhor de tudo é que eu tive a brilhante idéia de dar a minhas queridas cachaças que eu comprei lá na feira de Caruaru pra eles, sim, eu tive essa idéia....


Pra quem não conhece, essas famosinhas cachaças do nordeste são beeeemmm safadeenhas....
Aí vão alguns exemplos:


Ahahaha!!!!!

 Não dá pra ver na foto, mas "Segura no Pau" é tipo uma mulher caindo num abismo, e a única coisa que ela tinha disponível para segurar era o Pau, do cara Peladãoooooo!

Reparem no sorrisinho do Tay...
Depois ele até ficou parecendo um pimentão de tão vermelho....

 Bafão: Detalhe na mina xavecando o Ike lá atrás, é a pegada era forte....


Ah André olha você aí...

O zac com soninho...

Indo embora, Snifff......


Ahahah Deseperada para tirar uma foto da Bunda do Zac...
Só dá pra ver meu dedo...


Ahahahah essa é boa, João, meu amigo extremamente observador vendo as fotos:

"" Rê, o Ike você pega nas costas......

...No Tay dá uma pegadinha na cintura....

Chega no Zac, olha onde a mão foi parar.....""
É as evidências não mentem.....


 Enquete:

O que é essa coisa laranja no meu braço???
E essa coisa na mão do Ike?
E o que era eu com essa bolsa rosa de Porto de Galinhas, tipo, achando que tava arrasando em pleno aeroporto de Guarulhos????
O que é essa fita azul da minha blusa???
O que é o Zac parecendo um cabide de tanta coisa pendurada???

E tipo o mais impressionante:
O que é eu não zuar o Tay nesse post???
Ah não mas, peraí....

O que é essa calça com esse buraco astronômico no joelho, Tay??????
e essa blusinha amarrada na cintura?????

Desculpa aí Tay, não resisti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário